CS Mindelense procura este sábado frente ao Salamansa manter a liderança isolada do Torneio de Abertura

26/11/2021 00:35 - Modificado em 26/11/2021 00:35
| Comentários fechados em CS Mindelense procura este sábado frente ao Salamansa manter a liderança isolada do Torneio de Abertura

O Clube Sportivo Mindelense procura este sábado, 27, frente ao Salamansa FC, manter a liderança isolada do Torneio Abertura, no qual lidera com mais três pontos que os adversários diretos Batuque e Académica.

Mindelense e Salamansa abrem este sábado, 27, a jornada 5 do Torneio Abertura 2021-22 em São Vicente. Os Leões da Rua da Praia perseguem a quinta vitória consecutiva na prova, para assegurar a liderança isolada da competição, enquanto que o Salamansa tenta recuperar da derrota sofrida na jornada 4, ante aos Falcões do Norte por 2-1.

Nos outros jogos da jornada o Derby enfrenta os Falcões do Norte, Batuque-Farense, Derby-Falcões do Norte e Castilho-Académica do Mindelo.

Na classificação, disputadas as primeiras quatro jornadas do Torneio de Abertura, Mindelense lidera com 12 pontos, seguido de Batuque e Académica, ambas com nove pontos, Salamansa soma seis pontos, Derby, Farense, Castilho e Falcões do Norte têm os mesmos três pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.