CV Interilhas e UTA assinam protocolo de cooperação para a capacitação dos profissionais do setor marítimo

26/11/2021 00:03 - Modificado em 26/11/2021 00:03
| Comentários fechados em CV Interilhas e UTA assinam protocolo de cooperação para a capacitação dos profissionais do setor marítimo

A Universidade Técinica do Atlântico (UTA) e a CV Interilhas assinaram esta quinta-feira, 25 Novembro, em São Vicente, um protocolo de cooperação para a capacitação a integração dos jovens recém-formados da UTA no setor marítimo.

De acordo com a empresa, este Protocolo permite uma colaboração estreita entre as duas instituições no sentido de se implementarem ações com vista à integração da Literacia do Oceano na Formação de profissionais do setor de transporte marítimo.

O objetivo principal é a promoção capacitação conjunta dos profissionais do setor marítimo e a integração dos jovens recém-formados da UTA no mundo laboral.

O protocolo proporcionará oportunidades de formação técnica, académica, com especialidades e estágios com bolsas de mérito, com base  na partilha de conhecimentos e experiências.

O âmbito deste Protocolo estende-se, conforme as duas instituições, às empresas do Grupo ETE em Cabo Verde que cooperarão entre si para a efetivação do protocolo assinado com a Universidade Técnica do Atlântico.

EC

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.