São Vicente: Grupo carnavalesco Vindos do Oriente abdica-se de inscrever para desfile em 2022

17/11/2021 23:55 - Modificado em 17/11/2021 23:55
| Comentários fechados em São Vicente: Grupo carnavalesco Vindos do Oriente abdica-se de inscrever para desfile em 2022

O grupo carnavalesco Vindos do Oriente informou esta quarta-feira, que decidiu abdicar-se de se inscrever para o desfile oficial do Carnaval 2022 que deverá acontecer a 01 de Março em São Vicente, conforme comunicado da direcção.

O grupo justificou a sua decisão, que segundo a mesma fonte acontece após ouvir os seus associados mais activos e muitos populares, tendo em conta às grandes incertezas derivadas da epidemia do covid-19 e da situação económica e financeira do País.

Diante desta decisão, a direcção do grupo Vindos do Oriente diz que espera contar com a compreensão de “ todas as entidades públicas, privadas, dos associados, do público mindelense e de todas as ilhas e dos amigos estrangeiros”, mas em aberto a possibilidade de porganizar eventos que, respeitando as normas sanitárias, permitam aos seus foliões não deixar o Carnaval de 2022 passar totalmente em branco.

Na ultima sexta-feira, o presidente da Câmara Municipal de São Vicente, Augusto Neves, anunciou que a câmara vai realizar o Carnaval 2022, mas os foliantes e todas as equipas que vão trabalhar no Carnaval terão que estar vacinados para participar do desfile.

NN/Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.