Miriam Medina lança em São Vicente o livro “Se causa dor, não é amor”

17/11/2021 23:13 - Modificado em 18/11/2021 11:42
| Comentários fechados em Miriam Medina lança em São Vicente o livro “Se causa dor, não é amor”

O lançamento do livro “Se causa dor, não é amor”, de Miriam Medina, acontece nesta sexta-feira, 19 de novembro, no auditório B da Universidade do Mindelo, a convite do Observatório Cidadania Ativa, com o apoio da edilidade sanvicentina.

Previsto inicialmente para ser dado à estampa em 2018, ano em que foi escrito, esta obra já foi apresentada na cidade da Praia, Portugal e Santo Antão. Segundo o Observatório Cidadania Ativa, esta obra traz histórias de violência no namoro, contadas na primeira pessoa. “Uma obra que aborda a problemática da violência no namoro, que é um dos grandes problemas que a nossa sociedade, infelizmente, tem estado a viver”.

Miriam Medina, que é socióloga e ativista social, aproveitará a sua estada em São Vicente para realizar algumas palestras com os alunos das escolas do Mindelo.

Natural de Santo Antão, Miriam Medina é mestre em Ciências Sociais, Formadora de Formadores, Mediadora de Conflitos e ativista social. É ainda mentora, dançarina e presidente do Mon Na Roda, grupo que promove a inclusão de pessoas com deficiência física, através da dança desportiva em cadeira de rodas.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.