Um voo peculiar: Piloto canta canção de embalar aos passageiros

17/11/2021 11:10 - Modificado em 17/11/2021 11:10

As viagens de avião são para alguns um dos maiores pesadelos, pelo medo que possuem de voar. Há quem tome comprimidos para relaxar, ouça música ou se agarre ao banco, mas os passageiros da companhia aérea Aeroméxico certamente não esperavam ouvir o piloto a cantar uma canção de embalar. 

A Aeroméxico tem por hábito apresentar os pilotos antes da descolagem, tanto para dar tranquilidade aos viajantes quanto com o objetivo de dar informações sobre o voo. 

Numa tentativa de relaxar os viajantes, o piloto bem-disposto não só cantou para os passageiros, como também comentou os resultados de Fórmula 1. O momento foi gravado e tornou-se viral nas redes sociais.

Manuel López San Martin, jornalista que viajava naquele voo no passado domingo, dia 14, afirma que primeiro estranhou e depois acabou agradavelmente surpreendido. 

“Das aulas de aviação  aos resultados da F1 e depois cantou para nós! Fiquei preocupada primeiro, depois ri… e acabei a cantar com ele”, descreve San Martin.

No vídeo partilhado pelo jornalista ouve-se o piloto a dar informações sobre a aeronave de uma forma muito divertida.

No fim, ouve-se o piloto a cantar “durma, durma agora menino” antes de se despedir dos passageiros e desejar um bom voo.

noticiasaominuto

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.