Edwin Vibez lança “Mindelo – sab ca doe” com participação especial de Ceuzany Pires

16/11/2021 23:01 - Modificado em 16/11/2021 23:01
| Comentários fechados em Edwin Vibez lança “Mindelo – sab ca doe” com participação especial de Ceuzany Pires

Depois do lançamento, há cerca de sete meses, do single “Txa Contce”, uma das faixas do jovem artista mindelense mais ouvida no seu canal de Youtube, Edwin Vibez lança na próxima quinta-feira, 18 de Novembro, o seu mais novo trabalho intitulado “Mindelo – sab ca doe”, com participação especial de Ceuzany Pires.

Edwin Vibez diz que esta parceria, que apresenta “um ritmo festivo, traz uma vibe contagiante e uma batida ótima para dançar, direccionada a todos que gostam de música ritmada e cheia de “feeling”.

O jovem cantor e compositor, que apresenta nos seus projectos novas sonoridades, onde mistura gostos e estilos mergulhado nas suas raízes crioulas sem fronteiras, diz que este novo ritmo é “um reencontro harmonioso entre o moderno e o tradicional”.

Depois dos sucessos “Fly Away”, ” Shorty”, ” OK”, “STOCC”, “Txa Contce” Edwin Vibez surge com projeto participação especial de Ceuzany e produção musical de Nana Almeida, que conseguiram captar a alma de Mindelo em uma batida que sabe á Mindelo.

Uma época, que cabo verde está em uma situação pós pandemia, enfrentando subidas exageradas dos preços de diversos produtos, este novo projecto do jovem de raiz mindelense convida os são-vicentinos a fazerem o que mais gostam, “festejar”, na terra que segundo o jovem é “a terra onde Deus derramou a sua alegria”.

 “É um Mindelo pronto para voltar à sua essência, ao  ambiente festivo que caracteriza a cidade. Onde Cabo Verde mostra-se no seu melhor, um povo alegre, amante da paz, resultado da fusão de instrumentos dos escravos negros e dos índios, que os músicos cabo-verdianos nos anos 60 /70, em especial Luís Morais, trouxeram e fundiram com a coladeira, e incorporam a batida do “Afro beat no sample de Pipilita”, refere o jovem que quer conquistar os palcos nacionais e trilhar o seu caminho na musica.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.