Restos mortais encontrados na praia de Baía das Gatas são de uma mulher

16/11/2021 15:02 - Modificado em 16/11/2021 15:05
| Comentários fechados em Restos mortais encontrados na praia de Baía das Gatas são de uma mulher

As partes do corpo humano encontrado esta manhã, na praia da Baía das Gatas, em São Vicente, por funcionários da Câmara Municipal, são de uma mulher, conforme o delegado de saúde da ilha. No entanto devido ao estado avançado de decomposição, os restos mortais já foram enterrados.

A informação foi confirmada por Elisio Silva, que sustentou a sua tese, no facto da parte inferior identificar características femininas, as roupas interiores encontradas no local, e outros objectos de uso feminino, como penso higiénico levam a perícia a apontar esta conclusão.

Os restos mortais, não identificados, foram encontrados nesta terça-feira (16), por volta das 7 horas junto do Trampolim. O local foi isolado e a Polícia judiciária abriu investigação sobre o caso.

Conforme apurado pelo NN, os trabalhadores que estavam a trabalhar no local avistaram os restos mortais, junto do “Trampolim para adultos na Baía das Gatas”. Avisaram as autoridades policiais que se deslocaram ao local juntamente com a delegacia de saúde.

Segundo o delegado de saúde, o local foi examinado pela perícia e os restos foram enterrados. Não há, até agora, informações de desaparecidos no mar e não foram encontrados documentos que permitissem a identificação do cadáver, mas de acordo com o responsável de saúde.E pelo estado avançado de decomposição, não foi possível apurar o tempo do óbito.

Embora, exista a suspeita que pode ser de um dos integrantes da piroda encontrada nas imediações de São Nicolau, que pode ter sido arrastado para a ilha de São Vicente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.