FCF disponibiliza a partir desta sexta-feira os bilhetes para jogo Cabo Verde/República Centro Africana

11/11/2021 23:36 - Modificado em 11/11/2021 23:37
| Comentários fechados em FCF disponibiliza a partir desta sexta-feira os bilhetes para jogo Cabo Verde/República Centro Africana

A Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF) informou hoje que os bilhetes para o jogo da seleção de Cabo Verde contra a República Centro Africana, no estádio Adérito Sena, no Mindelo, estarão à venda a partir desta sexta-feira, 12.

Conforme a entidade máxima que gere o futebol no país, a venda dos bilhetes inicia-se às 9h30 horas no estádio Adérito Sena e na sede da uma empresa eventos em São Vicente, mediante apresentação de um documento de identificação e do cartão de vacina, documentos que também serão exigidos para entrar no estádio, além de máscara facial.

Para a bancada sul cada bilhete custa 250 escudos e para a bancada lateral 300 escudos.

A FCF informou ainda que não serão vendidos mais do que dois bilhetes por pessoa. As portas do estádio Adérito Sena estarão abertas, no sábado, a partir das 12h30 e o jogo está previsto para arrancar às 15h00.

De recordar que o jogo Cabo Verde/República Centro Africana é o terceiro consecutivo da selecção na ilha de São Vicente e conta para a quinta jornada do Grupo C de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022, que vai decorrer no Qatar.

Para este jogo foi designada uma equipa de arbitragem do Gana chefiada por Daniel Laryea. Daniel Laryea será coadjuvado por Kwai Brobbey e Paul Atimaka, sendo que Lahlou Benbrahm, da Argélia, fará o papel de quarto árbitro.

No dia 16, a selecção de Cabo Verde vai defrontar a Nigéria, também as 15:00, no Lagos National Stadium.

A Nigéria é o líder do Grupo C de qualificação, com nove pontos, seguida de Cabo Verde, com sete pontos, da República Centro Africana, com quatro pontos, e da Libéria, com três pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.