Operação República Centro Africana: Todos os jogadores já treinam exceto vozinha a recuperar de uma lesão

9/11/2021 11:40 - Modificado em 9/11/2021 11:40
| Comentários fechados em Operação República Centro Africana: Todos os jogadores já treinam exceto vozinha a recuperar de uma lesão

Seleção nacional de futebol já treina no Adérito Sena, com o primeiro treino de preparação para o jogo deste sábado a ser realizado no início da noite de segunda-feira no Estádio Adérito Sena.

O selecionador Bubista contou com 21 jogadores, sendo que Stopira, Diney e Willi Semedo fizeram apenas corrida. Vozinha, ainda a recuperar de uma lesão contraída, ao serviço da sua equipa, está entregue ao departamento médico.

Tirando Kenny Rocha, Ryan Mendes e Zé Luís, que chegaram ontem, os jogadores que hoje treinaram chegaram na tarde desta segunda-feira.

Treinaram sem limitações os jogadores, Márcio da Rosa, Dylan Silva, Diney Borges, Steve Furtado, Jeffry Fortes, Dylan Tavares, Steven Fortes, Roberto Lopes, Marco Soares, Kenny Rocha, Nuno Borges, Nenass, Ryan Mendes, Willis Furtado, Vagner Dias, Zé Luís, Júlio Tavares e Gilson Tavares.


A seleção treina hoje as 16h00, pelo que as 15h50 dois jogadores vão ser disponibilizados para dar declarações a imprensa no relvado do Estádio Adérito Sena. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.