São Vicente/Futebol: Mindelense vence Académica (1-0) e divide liderança com o Batuque FC no Torneio de Abertura

8/11/2021 00:24 - Modificado em 8/11/2021 00:24
| Comentários fechados em São Vicente/Futebol: Mindelense vence Académica (1-0) e divide liderança com o Batuque FC no Torneio de Abertura

O Clube Sportivo Mindelense derrotou este domingo 07, a Académica por 1-0, em jogo a contar para a 3ª jornada do Torneio de Abertura e assumiu juntamente com o Batuque FC, a liderança da prova com nove pontos.

O golo da vitória encarnada foi apontado por Makelele aos 68 minutos de jogo, sendo este o terceiro triunfo consecutivo do Mindelense em três jogos.

Nos restantes jogos da 3ª jornada, o Batuque FC venceu o Derby por 1-0, a equipa do Salamansa derrotou o Castilho 1-2, e ainda a vitória do Farense sobre o Falcões do Norte (1-0).

Na classificação, Mindelense e Batuque FC lideram com nove pontos, seguidos pela Académica e Salamansa, ambas com 6 pontos, Derby  e Farense, ambas com 3 pontos. Castilho e Falcões continuam ainda sem pontuar.

O Torneio de Abertura é uma prova de preparação das oito equipas do campeonato da primeira divisão, que antecede o campeonato regional, e é disputado no sistema todos contra todas a uma mão, em sete jornadas de quatro jogos cada.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.