Andebol: Seleção de Cabo Verde perde com a Tunísia por 28-27 no torneio das Nações

4/11/2021 22:45 - Modificado em 4/11/2021 22:45
| Comentários fechados em Andebol: Seleção de Cabo Verde perde com a Tunísia por 28-27 no torneio das Nações

A seleção de Cabo Verde de andebol sénior masculina estreou-se hoje na Tunísia com uma derrota pela margem mínima 28-27, contra o combinado anfitrião em jogo inaugural do Torneio Internacional das Nações que será disputado até 08 do corrente neste país do Magrebe.

Foi por uma unha negra que Cabo Verde não conseguiu uma vitória neste jogo que muito equilibrado, tendo a poderosa seleção da Tunísia saído para o intervalo a vencer por 14-12.

No segundo tempo a nossa seleção esteve quase a superar os tunisinos que, apesar do pressing dos cabo-verdianos, conseguiram aguentar a vitória pela margem mínima.

O destaque deste jogo vai para o guarda-redes Cabo-verdiano Élcio Fernandes, distinguido com o prémio de melhor jogador em campo e que esteve em grande plano com defesas espetaculares.

A equipa de Cabo Verde está sob orientação do novo selecionador, o sérvio Ljubomir Obradovic, devendo realizar três jogos em outros tantos dias, já que para além da partida inaugural desta quinta-feira, volta à quadra na sexta-feira para jogar contra a Suíça e no sábado defrontar a equipa nacional do Montenegro.

Cabo Verde participa neste evento internacional no quadro da sua preparação para o Campeonato Africano das Nações, prova a ser disputada em Janeiro próximo em Marrocos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.