S. Vicente: Cidadão venezuelano suspeito de Tráfico Internacional de drogas em Prisão Preventiva

3/11/2021 01:12 - Modificado em 3/11/2021 01:12
| Comentários fechados em S. Vicente: Cidadão venezuelano suspeito de Tráfico Internacional de drogas em Prisão Preventiva

O Tribunal da Comarca de São Vicente decretou prisão preventiva a um indivíduo do sexo masculino, de nacionalidade Venezuelana, suspeito da prática de crime de Tráfico Internacional de Drogas, conforme comunicado da Polícia Judiciária.

O cidadão de 52 anos foi detido pela PJ, na passada sexta-feira, 29 de outubro, em flagrante delito na posse 6.750kgs (seis quilos, setecentos e cinquenta gramas) de cocaína no Aeroporto Internacional Cesária Évora

O produto, conforme a polícia de investigação estava impregnado em tecidos, foi descoberto na sequência de uma ação de rotina de controlo de passageiros, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Investigação de Tráfico Estupefaciente (BITE).

O detido foi presente, no dia seguinte, às autoridades judiciárias competentes, que lhe aplicaram Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal.

Ainda em São Vicente, a PJ, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, no sábado, 27 de outubro, fora de flagrante delito, dois indivíduos, do sexo masculino, sendo um residente em Salamansa e outro residente em Vila Nova, de 20 e 22 anos, na posse de produtos estupefacientes (Cannabis e Haxixe).

Os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, tendo o Ministério Público promovido o julgamento dos mesmos em processo especial sumário.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.