Mundial 2022 – Cabo Verde recebe RCA e desloca-se à Nigéria

3/11/2021 00:40 - Modificado em 3/11/2021 00:40
| Comentários fechados em Mundial 2022 – Cabo Verde recebe RCA e desloca-se à Nigéria

A seleção cabo-verdiana de futebol já conhece as datas para a realização dos dois últimos jogos da fase de grupos no grupo de apuramento para o Mundial’2022, com receção à República Centro Africana no Estádio Municipal Adérito Sena no dia 13, e deslocação à Nigéria, no dia 16.

A FIFA definiu os dias e os horários dos jogos relativos as duas últimas jornadas e o Estádio Municipal Adérito Sena volta a ser palco de mais um jogo decisivo para a nossa seleção, sendo que o jogo com a República Centro Africana está agendado para às 15:00 de sábado.

Três dias depois, no dia 16 de novembro, os Tubarões Azuis viajam para defrontar a Nigéria no Lagos National Stadium.

A FCF marcou o início do estágio para esse duplo compromisso para domingo, 07, com a chegada do staff e dos futebolistas a São Vicente, pelo que nos próximos dias o selecionador Bubista deve divulgar a listas dos convocados para os dois jogos.

São Vicente recebe pela terceira vez consecutiva jogos da nossa seleção em jogos a contar para a qualificação para o Mundial 2022, após a derrota (1-2) com a Nigéria e a vitória de 1-0 frente à Libéria.

A Nigéria é o líder do Grupo C, com nove pontos, seguida de Cabo Verde com sete e da República Centro Africana com quatro pontos e Libéria com três pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.