Seleção cabo-verdiana masculina de Andebol disputa Torneio Internacional das Nações na Tunísia

3/11/2021 00:30 - Modificado em 3/11/2021 00:30
| Comentários fechados em Seleção cabo-verdiana masculina de Andebol disputa Torneio Internacional das Nações na Tunísia

A seleção Cabo-verdiana de andebol sénior masculina encerrou esta terça-feira, 02, em Portugal, o miniestágio de preparação para o torneio internacional das nações e viaja esta quarta-feira para a Tunísia para disputar entre 03 a 07 de Novembro esta competição.

O combinado nacional encontrava-se em Vila Nova de Gaia, Portugal, desde domingo sob sob o comando do novo selecionador, o sérvio Ljubomir Obradovic, a preparar para esta competição onde medirá forças com a Tunísia, a Suíça e o Montenegro.

Cabo Verde, que se prepara para a sua participação no Campeonato Africano das Nações a ser disputado em 2022 em Marrocos, vai levar para a Tunísia 14 jogadores e um “staff” técnico considerado o mínimo necessário com vista a minimizar os custos inerentes a uma deslocação face a dificuldades financeiras.

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Andebol, António Teixeira considerou que esta prova internacional poderá ser um excelente teste para o combinado cabo-verdiano que em Janeiro se desloca a Marrocos para disputar a prova máxima do continente a nível da modalidade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.