Porto Novo: Explosão de gás provoca dois feridos e uma casa fica parcialmente destruída

30/10/2021 17:55 - Modificado em 30/10/2021 17:55
| Comentários fechados em Porto Novo: Explosão de gás provoca dois feridos e uma casa fica parcialmente destruída

Uma explosão de uma garrafa de gás ocorrida na manhã deste sábado, 30, na cidade do Porto Novo, em Santo Antão, provocou dois feridos e deixou uma casa parcialmente destruída. 

De acordo com a Agência Cabo-verdiana de Notícias,  este é até ao momento, o balanço provisório de uma explosão de uma garrafa de gás, na manhã de hoje, num dos bairros periféricos da cidade do Porto Novo, Santo Antão.

Os bombeiros voluntários foram accionados por volta das 08:40 e quando chegaram à Praia de Tope, onde fica a casa, para se inteirar da situação, encontraram duas pessoas feridas e “muitos estragos”, segundo o representante da cooperação no local, Clemente Lopes.

Segundo a mesma fonte, foram levados aos serviços de urgência do centro de saúde do Porto Novo uma mulher e um homem que, na altura da explosão, se encontravam com duas crianças na casa, que ficou parcialmente destruída, sem janelas e sem portas e com muitos pertences destruídos.

O representante dos bombeiros admitiu que uma fuga de gás estará na origem desta explosão, que fez dois feridos e destruiu parcialmente a casa na Praia de Tope, nos arredores da cidade do Porto Novo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.