Fotógrafos de Cabo Verde com inscrição gratuita na competição para “Melhor Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano 2022”

28/10/2021 00:27 - Modificado em 28/10/2021 00:27
| Comentários fechados em Fotógrafos de Cabo Verde com inscrição gratuita na competição para “Melhor Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano 2022”
@Buddhilini de Soyza/Wildlife Photographer of the Year

Cabo Verde com inscrição gratuita para “Melhor Fotógrafo de Vida Selvagem do Ano 2022”, do Museu de História Natural de Londres, que ciente dos problemas existentes na indústria fotográfica, exemplo da diversidade, da equidade e da dificuldade financeira, decidiu pela inscrição gratuita de mais de 50 países.

A competição de fotografia natural, designada “Wildlife Photographer of the Year”, organizada pelo Museu de História Natural de Londres, uma das mais antigas e prestigiadas do mundo, recebe anualmente cerca de 50.000 fotos, enviadas por mais de 100 países do mundo.

Para a Melhor Fotografia de Vida Selvagem do ano 2022, todos os fotógrafos, amadores ou profissionais, estão livres para participar nesta competição internacional, quebrando, assim, a barreira financeira como constrangimento ou impossibilidade da efetivação da inscrição, sendo a arte vencedora, posteriormente, exposta no Museu de História Natural de Londres.

O fotógrafo francês e biólogo subaquático Laurent Ballesta foi o vencedor “Wildlife Photographer of the Year, 2021, que reforça esta competição como “um lembrete do que podemos perder se não abordarmos o impacto da humanidade no nosso planeta”.

As regras desta competição estão traduzidas em 13 línguas, sendo uma delas a portuguesa. Mais informações através do link: https://www.nhm.ac.uk/wpy/competition.–

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.