Ministro das Comunidades na Conferência de Negócios da APSC Business: sob lema construindo pontes e estabelecendo novos relacionamentos

26/10/2021 12:39 - Modificado em 26/10/2021 12:39
| Comentários fechados em Ministro das Comunidades na Conferência de Negócios da APSC Business: sob lema construindo pontes e estabelecendo novos relacionamentos

O Ministro das Comunidades, Jorge Santos, vai discursar esta terça-feira, 26, via videoconferência, na Conferência de Negócios da APSC (African Portuguese Speaking Community) Business: sob lema construindo pontes e estabelecendo novos relacionamentos, que decorre de 25 a 31 do corrente mês, em Londres, Inglaterra.

A agenda deste ano se concentra em reunir as comunidades multiculturais, no Reino Unido, para discutir soluções para o cenário económico pós-pandemia que são muito relevantes para os tempos em que se vive.

Estarão presentes vários palestrantes, convidados dos sectores da indústria, comércio e serviços, com destaque para workshops e palestras motivacionais, que irão beneficiar as empresas locais, nacionais e a comunidade local.

A APSC é uma organização da comunidade africana de língua portuguesa com sede no Reino Unido, e tem como objetivo aumentar e coordenar oportunidades para se engajar com as diversas comunidades no RU.

A APSC presta serviço como apoio no processo de Imigração e Vistos, traduções, ajudas no preenchimento de formulários, aulas de Inglês e Registros Criminais, entre outros serviços que visam a promoção da equidade do Luso-Africano na sociedade Britânica.

A APSC, através da APSC Business Alliance, pretende sensibilizar para a união de sinergias entre organizações não-governamentais e governamentais, empresários, empresas e as comunidades Luso-africanos e a comunidade multicultural britânica para investir nas estruturas operacionais já existentes a favor do desenvolvimento económico das comunidades Luso-Africanas e multicultural britânica e o desenvolvimento económico dos países dos promotores do evento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.