Mais oito navios de cruzeiro esperados no Porto Grande do Mindelo até Dezembro

24/10/2021 22:54 - Modificado em 24/10/2021 22:54
| Comentários fechados em Mais oito navios de cruzeiro esperados no Porto Grande do Mindelo até Dezembro

O porto grande do Mindelo, São Vicente, volta a receber, a 27 de Outubro, mais um navio de cruzeiro, o Hanseatic Nature, à segunda escala este mês, depois de na semana passada ter recebido o navio MS Europe 2.

Até Dezembro, São Vicente receberá mais oito navios, conforme a escala de cruzeiros divulgada, sexta-feira, pela Empresa Nacional da Administração dos Portos (Enapor), que anuncia a chegada ao porto grande, na próxima semana, do navio Hanseatic Nature, da companhia Hapg-Lloyd Cruises.

São Vicente voltará a receber em novembro navios de cruzeiro, desta feita, com quatro escalas, sendo o primeiro a 02 de Novembro da companhia Hapag-Lloyd Cruises. Já no dia 07, será a vez Mein Schiff 3 da Tui Cruises, visitar Mindelo. No dia 15 de Novembro, o porto grande será escalado pelo Sea Cloud II, da companhia Sea Cloud e no mesmo dia receberá o Hamburg, da companhia Liga Bue.

Em dezembro, São Vicente recebe a primeira escala no dia 02, o navio Vasco da Gama, da companhia Mystic Cruises.  A 12 e 26 de dezembro será escalado novamente pelo Mein Schiff 3 da Tui Cruises.

Com o levantamento das restrições impostas pela covid-19, os portos de Cabo Verde voltaram, esta semana, a receber navios de cruzeiro com passageiros, estando previstas, até o final do ano, 68 escalas. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.