Primeira jornada do Torneio de Abertura em São Vicente marcada por quatro triunfos

24/10/2021 22:52 - Modificado em 24/10/2021 22:52
| Comentários fechados em Primeira jornada do Torneio de Abertura em São Vicente marcada por quatro triunfos

A época futebolística em São Vicente arrancou este sábado, após um ano e sete meses de paralisação, ficou marcada pelos triunfos de Batuque, FC Derby, Mindelense e Académica. Este último venceu o Farense por 3-0, este domingo (24).

A primeira jornada do Torneio de Abertura 2011/22, arrancou no sábado, no Municipal Adérito Sena, com uma vitória do Batuque FC sobre o Salamansa por 1-0. O único golo do encontro foi apontado por Ailton. No segundo jogo da tarde, o FC Derby aplicou chapa 4 a formação do Castilho. Os golos derbianos foram apontados por Enzo Camará, Péle, Ronney Koné, e ainda um auto-golo da formação castilhana.

No domingo a jornada inaugural teve continuação com o jogo entre o CS Mindelense e o Falcões do Norte. Os Leões da Rua de Praia não tiveram dificuldades em vencer os homens de Chã de Alecrim, com três golos sem resposta. Os golos foram apontados por Toy de Salamansa, Guga e Metcha.

 No jogo que fechou a jornada a Académica do Mindelo também venceu pelo mesmo resultado a formação do Farense de Fonte Filipe. Maniche, Gogol e Tchukim foram os autores dos tentos dos estudantes nesta partida.

Com esta conjugação de resultados, Batuque, FC Derby,  Mindelense e Académica comandam o Torneio de Abertura, com três pontos cada. Castilho, Falcões do Norte, Salamansa e Farense mantêm-se no outro extremo da tabela, sem qualquer ponto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.