FCF lamenta morte de João D’ Júlia enterrado neste domingo no Mindelo

24/10/2021 22:49 - Modificado em 24/10/2021 22:49
| Comentários fechados em FCF lamenta morte de João D’ Júlia enterrado neste domingo no Mindelo

A Federação Cabo-verdiana de Futebol, lamentou a morte ocorrida este sábado, no Hospital Baptista de Sousa, do ex-internacional cabo-verdiano, João do Rosário Neves, conhecido no mundo do futebol por João D’ Júlia, de 66 anos, um dos pioneiros da seleção.

Conforme uma nota de imprensa, assinada pelo presidente da FCF, Mário Semedo, assegurou que foi com “profunda dor e imensa tristeza, que a Federação Cabo-verdiana de Futebol tomou conhecimento do falecimento” daquele que foi internacional cabo-verdiano, João do Rosário Neves conhecido no mundo do futebol por João D’ Júlia, um dos pioneiros da seleção.

A FCF relembra a caminhada futebolística de João D’ Júlia, que jogou em alguns clubes de São Vicente como Castilho, Mindelense e Académica do Mindelo e também representou a ilha em torneios.

“A Federação Cabo-verdiana de Futebol endereça à família enlutada, o seu mais sentido pesar pela perda irreparável e deseja que a alma do falecido seja recebida no reino celestial e que tenha um eterno descanso!” concluiu o líder da FCF.

Nas redes sociais, para além de clubes mindelenses, muitos amigos e familiares expressaram todo o carinho e respeito que nutriam por este antigo futebolista.

João D’ Júlia foi enterrado na manhã deste domingo, no cemitério de São Vicente. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.