S. Vicente: Carnaval pode voltar às ruas de Mindelo no próximo ano

22/10/2021 23:28 - Modificado em 22/10/2021 23:46
| Comentários fechados em S. Vicente: Carnaval pode voltar às ruas de Mindelo no próximo ano

O presidente da Liga dos Grupos Carnavalescos de São Vicente (LIGOC), Marco Bento, assegurou, esta quinta-feira, que a liga está a trabalhar junto dos parceiros, na tentativa de trazer o Carnaval para as ruas da cidade do Mindelo, já para o próximo ano.

De acordo com podcast divulgado ontem pela DB Protect- no âmbito do sétimo aniversário da empresa, Marco Bento, salientou que está a trabalhar junto dos parceiros, como o Ministério da Cultura e Indústrias criativas e a Câmara Municipal de São Vicente, para que possam ser retomadas os desfiles de carnaval pela altura do Rei Momo.

No entanto, adiantou que em 2022, o Carnaval pode não ser realizado nas datas e meses já tradicionais, porque tudo vai depender das condições e restrições impostas pela Covid-19,.

Neste sentido, admitiu que a Ligoc estará atenta, para até final de 2022, encontrar um melhor momento para realizar o Carnaval, apostando também na sua internacionalização.

De recordar que a última edição do Carnaval em São Vicente foi realizada em 2019, que coroou o Grupo de Monte Sossego como o grande vencedor.

No entanto, devido a pandemia da covid-19, em 2020 e este ano o evento foi cancelado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.