São Vicente receberá em Dezembro e Janeiro voos diretos do Luxemburgo

22/10/2021 23:19 - Modificado em 22/10/2021 23:19
| Comentários fechados em São Vicente receberá em Dezembro e Janeiro voos diretos do Luxemburgo

A companhia aérea de Luxemburgo-Luxair vai realizar voos diretos ida e volta, Luxemburgo-São Vicente entre os dias 15 de dezembro a 5 de janeiro, que coincidirá com a época natalícia. 

Informações veiculadas no site oficial da companhia aérea luxemburguesa, dá conta que os preços ida e volta, entre o país europeu e São Vicente vão custar 59.763,46 escudos (539 euros), o que permitirá a muitos cabo-verdianos, sobretudo naturais da zona norte do país, radicados neste país do velho continente de poderem rever a família durante a época natalícia.

Conforme a mesma fonte, todas as viagens vão ser feitas às quartas-feiras, que segundo a Luxair representa uma janela de oportunidade, tanto aos luxemburgueses para visitarem São Vicente nesta época do ano, como para os nacionais residentes neste país europeu de passarem a quadra festiva em casa.

Uma janela de oportunidade que muitos cabo-verdianos no Luxemburgo não querem perder, visto que já houve vários manifestos de desejos nas redes sociais, de retornar a casa, como é o caso de Filander Gomes, que diz que até que enfim a Luxair já viu uma oportunidade no mercado mindelense.

“A muito que deveriam estar a fazer voos sazonais para são Vicente” refere este internauta, que sugere que a companhia deveria disponibilizar voos permanentes todos os anos entre 15 de dezembro a 10 de janeiro e entre 15 de julho a 15 de setembro.

“Bem que a TAP podia fazer uma promoção do género e permitir que a nossa comunidade cabo-verdiana possa vir passar esta época em casa” diz João Paulo Serra.

Estes são dois dos vários depoimentos de cabo-verdianos que mostram-se satisfeitos com o anúncio destas ligações durante um período de 20 dias, que coincidirá com a época festiva. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.