Porto Novo: Mulher queimada pelo ex-companheiro fora de perigo

21/10/2021 12:51 - Modificado em 21/10/2021 13:14
| Comentários fechados em Porto Novo: Mulher queimada pelo ex-companheiro fora de perigo

A vítima que responde pelo nome de Mariana Lopes foi queimada pelo ex-namorado, Luís Inocêncio, está estável e não tem neste momento, nenhum sinal de gravidade.

O ex-companheiro, Luís Inocêncio, teria antes espancado a vítima até ficar inanimada, para depois atear fogo no quarto onde se encontrava a vítima. Mariana Lopes foi imediatamente socorrida por populares e levada para o Centro de Saúde local e, posteriormente, transferida para o Hospital Baptista de Sousa.

A mulher de 41 anos, conforme avançou o Mindelinsite que teve o rosto, o braço direito e as pernas queimados pelo ex-namorado, encontra-se neste momento internada nos Cuidados Especiais do Hospital Dr. Baptista de Sousa, após passar por cirurgia.

O director Clínico do HBS, Paulo Almeida, explicou que a mulher deu entrada no hospital com queimaduras de primeiro e segundo grau, no rosto, no braço e mão direita e nas duas pernas. “Foi imediatamente atendida pelo cirurgião plástico e levada ao bloco cirúrgico”.

Ainda segundo mesma fonte “a paciente está estável e não tem neste momento nenhum sinal de gravidade, dentro do seu quadro clínico. Tem algumas queimaduras mais profundas e que demandam mais cuidados, mas está bem do ponto de vista cardiovascular”, revelou Paulo Almeida, que disse ainda ter sido notificado apenas de lesões de queimaduras, contrariando assim a tese de espancamento. “Se eventualmente existirem outras lesões, estas não nos foram reportadas”.

Segundo informações avançadas pela Agência Inforpress, a mulher foi socorrida por populares que a levaram ao serviço de urgência do Centro de Saúde do Porto Novo, tendo sido transferida para o Hospital Central Batista de Sousa, em São Vicente, em estado grave.

NN/MI

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2022: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.