Época futebolística em São Vicente arranca no dia 23 Outubro com o Torneio de Abertura

14/10/2021 23:47 - Modificado em 14/10/2021 23:47

Depois de mais de um ano sem futebol, a bola vai voltar a rolar no tapete verde do estádio municipal Adérito Sena, em São Vicente, com o arranque da época futebolística 2021/22 no próximo dia 23 de Outubro. Vai ser a primeira região a dar início à época futebolística.

Daqui menos de duas semanas, a 23 deste mês, arranca a temporada em São Vicente, com a primeira competição oficial, o Torneio de Abertura, que está agendado para o dia 23 de outubro.

Esta prova ao contrário do que vem sendo hábito, esta época será em moldes diferentes, ou seja, em vez de jogos todos contra todos com apenas uma volta, nesta será com dois grupos de quatro equipas (A e B). O primeiro classificado do grupo A vai medir forças com o 2º classificado do grupo B. O primeiro do grupo B joga com 2 lugar do grupo A.  3 A jogo com 4B e 3 B com 4 A.

Na última fase jogam entre si os vencidos e as equipas vencedoras da fase anterior.

Já o campeonato regional de Futebol começa no dia 27 de Novembro. Na primeira jornada há logo um Batuque – Derby. Os outros jogos são Farense – Castilho, Salamansa – Académica e Falcões do Norte – Mindelense.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.