Boa Vista: Ossadas humana encontradas numa praia

13/10/2021 23:39 - Modificado em 13/10/2021 23:39

Ossadas humanas foram encontradas na manhã desta quarta-feira, 13, nas imediações da Baía Beach, na praia de Estoril, Ilha da Boa Vista. De acordo com informações forenses, o esqueleto pertence a um adulto e deve estar enterrado desde há 8 ou 12 anos.

Informações avançadas pela página Boa Vista No Ar, o esqueleto foi encontrado na sequência de uma escavação para ligação elétrica nas circunstâncias assim descritas por um dos trabalhadores:

“Estávamos a abrir as valas para ligação de energia elétrica nas camas de praia e de repente, deparei-me com os ossos do pé. Ali chamei o meu patrão que posteriormente ligou às autoridades”, contou o jovem Neno citado pela mesma fonte.

Já com a presença da Polícia Judiciária e da Delegacia de Saúde, deu-se continuidade às escavações tendo sido descobertas as outras partes do esqueleto nomeadamente o crânio, revelou o citado trabalhador.

Segundo o médico Diamantino Barros, que esteve presente no levantamento do esqueleto, ainda não foi possível identificar o sexo ou a idade do mesmo, devendo os restos mortais ser encaminhados para a Praia para o trabalho de identificação através do exame de ADN.

Entretanto a PJ começou as investigações no sentido de encontrar alguma pista que leve à identificação desta possível vítima de homicídio.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.