S. Vicente: Funcionários da Coca-Cola sofrem assalto e são ajudados por vendedores na Praça Estela

12/10/2021 20:27 - Modificado em 12/10/2021 20:28

Dois trabalhadores da empresa Coca Cola sofreram na manhã desta terça-feira, 12 Outubro, uma tentativa de assalto, na zona da Praça Estrela em São Vicente. O assaltante, um conhecido meliante desta zona, munido de uma arma branca, tentou levar o dinheiro que estes possuíam, mas graças ao apoio dos vendedores do maior mercado a céu aberto da ilha, o acto não se concretizou.

Conforme informações recolhidas no local, o indivíduo entrou em ação logo quando a viatura onde estavam os dois funcionários da Coca-Cola foi estacionada perto da Praça Estrela. “Neste momento ele começou a meter a mão dentro do carro, os dois jovens saíram para o confrontar e tirou logo uma faca”, contou um dos intervenientes na situação, já que não foi possível contactar as vítimas, que sabemos foram ouvidos pela Polícia Nacional, ainda esta tarde.

“Quando demos conta do ocorrido, alguém lhes arremessou um pedaço de pau, para se defenderem e com isso, conseguiram imobilizar o gatuno até a chegada da polícia”, prosseguiu a nossa fonte, que diz que a polícia já foi contactada por diversas vezes, para interferirem nos distúrbios causados pelo suspeito, mas acaba sempre por ser solto.

O Notícias do Norte, que teve conhecimento do ocorrido, tentou contactar os visados, mas tal não foi possível. Fonte da Polícia Nacional confirmou o ocorrido e no local, testemunhas, alguns vendedores da Praça Estrela, abordados por este online, contaram que o suspeito “é um indivíduo muito conflituoso, com histórico de agressões por arma branca, faca, tendo desferido golpes em algumas pessoas no local, durante assaltos por ele perpetrado”.

No entanto, questionados sobre o porquê de então estar ali, as nossas fontes dizem que já foi preso algumas vezes, mas acaba sempre por ser solto, por ser usuário de drogas e portador de distúrbios mentais. Uma informação que não conseguimos confirmar junto das autoridades policiais.

O detido, por seu lado, vai ser presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, onde será conhecida a medida de coação pessoal.

Elvis Carvalho

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.