A Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) recebeu, hoje a comunicação da Confederação Africana de Futebol (CAF), na sequência do pedido formulado pela federação, confirmando a autorização da presença de público no Estádio Adérito Sena, para o jogo de domingo 10, ante a Libéria, em jogo de qualificação para o Mundial 2022.
A informação remetida às redações, acrescenta ainda que, só poderão estar na bancada um total de 1.500 adeptos. Uma decisão que deixa felizes os sanvinentios, que último jogo, não tiveram a oportunidade de acompanhar a partida dentro do estádio, portando a FCF congratula-se com esta decisão, justificado pelo facto do apoio que a nossa seleção precisa numa etapa importante nesta fase de qualificação, desde que se cumpram as medidas sanitárias.
Os bilhetes vão estar à venda a partir de amanhã, sábado, 08, no Estádio Municipal Adérito Sena e numa empresa de eventos da ilha.
A FCF alerta que para a aquisição dos bilhetes, será necessário um documento de identificação como o cartão de vacina, com pelo menos uma dose. Não serão vendidos, a mesma pessoa, mais do que dois bilhetes.
“Para o acesso ao estádio, no dia do jogo, o adepto terá de estar munido de um documento de identificação, cartão de vacina, com pelo menos uma dose, e máscara facial”, salientou
Para a bancada sul os bilhetes custam 250 escudos e para a bancada lateral custam 300 escudos.
Cabo Verde recebe a Libéria, no dia 10 de outubro, domingo, 10, para a quarta jornada do Grupo C de qualificação ao Mundial 2022.