FIFA inclui “Adérito Sena” na lista dos 40 estádios aprovados para jogos da quarta jornada de qualificação para o mundial do Qatar

7/10/2021 17:08 - Modificado em 7/10/2021 17:08

A  Federação Internacional de Futebol, FIFA  incluiu o estádio Municipal Adérito Sena, em São Vicente, na lista dos campos aprovados para receber jogos da quarta jornada das eliminatórias para o Mundial do Qatar. Deste modo, Cabo Verde consta de um grupo restrito de países cujos campos mereceram nota positiva desse organismo máximo do futebol a nível mundial.

Conforme nota da Confederação Africana de Futebol, a FIFA já deu a conhecer os países autorizados a realizar competições internacionais visando a qualificação para a Copa do Mundo.

Num universo de 40 países, Cabo Verde está incluído no grupo de países cujos estádios mereceram a aprovação da federação internacional da modalidade.

A FIFA e a CAF, recorde-se, interditaram jogos internacionais no Estádio Nacional, em Santiago, devido a problemas no relvado sintético. Assim sendo, a seleção nacional volta a jogar em S. Vicente no dia 10 de outubro, desta feita contra o combinado da Libéria. 

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.