Guarda Costeira salva dois indivíduos à deriva no Sal

1/10/2021 17:18 - Modificado em 1/10/2021 17:19
| Comentários fechados em Guarda Costeira salva dois indivíduos à deriva no Sal

A Guarda Costeira resgatou, com sucesso, esta quinta-feira, 01 outubro, uma embarcação com dois indivíduos à bordo, no norte da ilha do Sal, na localidade de Fiura.

De acordo com um comunicado emitido hoje pela instituição, o alerta foi dado na manhã de quinta-feira, 30, dando conta o desaparecimento de dois indivíduos do sexo masculino de idade entre 25 e 35 anos, no norte da ilha do Sal, na localidade de Fiura.

A Guarda Costeira enaltece que para esta missão empenhou o Avião FALCON 50 da Marinha Francesa que se encontrava na fiscalização das pescas no âmbito da cooperação e o Navio Patrulha Rei que largou do Porto da Palmeira e deslocou-se de imediato para a área de busca designada.

O Avião FALCON conseguiu localizar a embarcação com os dois indivíduos a bordo, e com o apoio fundamental da Delegação Marítima da ilha do Sal, da Polícia Marítima e dos mergulhadores locais, e com a embarcação Mestre Pimentel conseguiram resgatar os dois indivíduos e dirigiu-se para o Porto de Palmeira, onde terminou a missão e foram entregues a autoridades sanitária. 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.