São Vicente: Suspeito do homicídio do jovem de 16 na Cadeia de Ribeirinha

27/09/2021 23:54 - Modificado em 27/09/2021 23:54
| Comentários fechados em São Vicente: Suspeito do homicídio do jovem de 16 na Cadeia de Ribeirinha

O alegado agressor de Adilson Júnior, falecido na sequência de uma facada, identificado apenas como “Piqnin” está na Cadeia de Ribeirinha, após ser aplicado prisão preventiva como medida de coação pelo Tribunal de São Vicente. O suspeito, de 22 anos, residente na localidade de Chã de Vital, em São Vicente foi-se entregar à Polícia Nacional na madrugada da sexta-feira.

“Piqnin” é, suspeito da prática de um crime de Homicídio, com, recurso a arma branca (faca), ocorrido na noite de quinta-feira, 23, tendo como vítima um indivíduo do sexo masculino, de 16 anos.

O detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca de São Vicente, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva, como de medida de coação pessoal.

Com 16 anos, Adilson Júnior, a ser atingido mortalmente com uma faca, na localidade de Passarão, na noite desta segunda-feira.

É socorrido de imediato, mas o corpo do jovem terá chegado ao Banco de Urgência do Hospital Batista de Sousa, praticamente sem vida, depois de ser agredido com uma facada na barriga.

Familiares afirmam desconhecer as razões que terão estado na origem deste crime de sangue, mas outras fontes não descartam como possível causa a desavença entre a vítima e o suposto homicida.

Sabe-se entretanto, que o alegado autor da facada residente na zona Chã de Vital, que desceu de uma moto e desferiu o golpe ao jovem, entregou-se logo de seguida à Polícia Nacional.

Entretanto, ainda não se sabe o que terá motivado a morte de Adilson Júnior, de 16 anos, descrito pelos familiares como sendo sossegado e calmo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.