Nicolás Maduro qualifica o sequestro de Alex Saab como ilegítimo, ilegal e desumano

24/09/2021 11:10 - Modificado em 24/09/2021 19:19
| Comentários fechados em Nicolás Maduro qualifica o sequestro de Alex Saab como ilegítimo, ilegal e desumano

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, acusou Cabo Verde e os EUA de terem raptado Alex Saab. Considerou que a detenção feita pelas autoridades cabo-verdianas é ilegal, ilegítima e desumana.

Ontem, o Presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro, fez pela primeira vez declarações sobre o caso de Alex Saab durante uma reunião com o Gabinete de Missões Sociais. 

Denunciou publicamente o sequestro e tortura que o diplomata e enviado especial venezuelano sofreu por parte das forças de segurança cabo-verdianas, e assegurou que Alex Saab continua detido de forma ilegítima, ilegal e desumana em Cabo Verde. 

“Sequestraram Alex Saab e fizeram todo o possível para destruir os CLAP, que fornecem o alimento do povo, mas graças a isso, hoje em dia todos os alimentos são produzidos na Venezuela”.

  1. Dje D'Soncet

    Asi se habla para desmascarar a esos cachoros al servicio del imperio. Cambada de traidores que tracionaron las ideas de Amilcar Cabral que luchò y diò su vida para que esos cachorros fuerom libres del jugo imperialista y hoy estan del lado del imperio. Verguensas deberian de sentir esos cabrones y ineptos de gobernantes porque Salazar alguna vez dijo que “los negros no sirven para gobernar”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.