FIC 2021 acontece de 17 a 20 de Novembro com entrada limitada de visitantes a 200 pessoas/dia

23/09/2021 23:04 - Modificado em 23/09/2021 23:05
| Comentários fechados em FIC 2021 acontece de 17 a 20 de Novembro com entrada limitada de visitantes a 200 pessoas/dia

 A 24ª edição da Feira Internacional de Cabo Verde (FIC), considerada a maior plataforma de negócios do país, vai acontecer na cidade da Praia, entre os dias 17 a 20 de Novembro. O evento terá uma drástica redução do número de visitantes, limitado a 200 pessoas. Até a agora já estão inscritas 60 empresas.

O lema do certame será “Cabo Verde e as oportunidades em tempos de crise” e segundo a Administradora Delega Angélica Fortes a previsão é que seja mais um sucesso apesar de ter um “gosto diferente”, já que este ano houve um esforço adicional para incentivar  as inscrições, devido à situação pandémica que ainda vivem todos os países. Sinal disso é o que acontece com a delegação empresarial brasileira que provavelmente não poderá participar por causa da falta de ligações aéreas.

Conforme esta responsável, para participarem ou visitar a feira, tanto os expositores como os visitantes terão que apresentar um teste negativo à COVID-19, ou o certificado de vacinação com pelo menos uma das doses, para além da obrigatoriedade do uso de máscaras.

A mesma responsável revelou que a FIC, “está a negociar com o governo no sentido de identificar espaços alternativos para dar continuidade a realização da montra em São Vicente”, alegando que de tudo farão junto do governo de Cabo Verde para que tudo se resolva. “Esperamos que a 25ª edição da Feira Internacional de Cabo Verde seja em São Vicente em 2022”, antevê Angélica Fortes.

Elvis Carvalho/ TG

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.