GRÉCIA: Garry Rodrigues no Olympiakos

21/09/2021 19:15 - Modificado em 21/09/2021 19:15
| Comentários fechados em GRÉCIA: Garry Rodrigues no Olympiakos

O internacional cabo-verdiano Garry Rodrigues, que transferiu-se do Al-Ittihad Jeddah, da Arábia Saudita, assinou por três temporadas com o Olympiakos, da Grécia, na semana passada.

Garry Mendes Rodrigues foi esta terça-feira apresentado aos adeptos do clube como a mais nova contratação do clube grego.

Depois de representar o Galatasaray e o Fenerbaçhe, Garry Rodrigues, de 30 anos, regressa ao futebol europeu para vestir as cores de “um grande do futebol” grego, que também tem uma massa associativa bastante fanática.

Neste caso, trata-se do regresso do extremo cabo-verdiano ao futebol grego já que tinha representado o Paok de Salónica (2015/16 e metade da temporada 2016/17) tendo realizado 58 jogos, apontado 13 golos e feito 3 assistências.

Com formação dividida entre Feyenoord (Holanda) e Real Massamá (Portugal), além de Al-Ittihad Jeddah, Galatasaray (onde venceu dois campeonatos e uma taça da Turquia) e Fenerbaçhe, Garry Rodrigues já foi jogador do Xerxes DZB, FC Dordrecht (ambos da Holanda), Rostoker FC (Alemanha), Levski Sofia (Bulgária), Elche (Espanha) e Paok (Grécia).

No Olympiakos, Garry será treinado pelo português Pedro Martins e terá como colegas de equipa o atleta de origem cabo-verdiana Rúben Semedo e o brasileiro ex-FC Porto Tiquinho Soares.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.