Taça Cabo Verde de Culturismo e Fitness junta-se ao movimento ambiental com Medalhas ecológicas

21/09/2021 00:37 - Modificado em 21/09/2021 00:37
| Comentários fechados em Taça Cabo Verde de Culturismo e Fitness junta-se ao movimento ambiental com Medalhas ecológicas

A organização da segunda edição da Taça Cabo Verde de Culturismo e Fitness tem como novidade, este ano, além da introdução de novas categorias, a premiação dos atletas com medalhas ecológicas e amigas do ambiente.

Enquanto entidade promotora do desporto, saúde e bem-estar, é também da responsabilidade da Federação Cabo-verdiana de Halterofilismo (FECAH), promover também as boas práticas para a proteção e preservação do nosso ecossistema através do desporto.

Esta segunda edição da Taça Cabo Verde de Culturismo & Fitness, acontece no dia 25 de Setembro de 2021, no Auditório Nacional, Cidade da Praia, e a competição vai ser nas disciplinas de – Men’s Physique, Classic Physique, Bodybuilding, Wellness Fitness, Bikini Fitness, Fitness Model e Fitness Challenge, que é uma categoria da Federação Internacional de Culturismo.

Na categoria de Wellness Fitness já conta com 5 inscritos, 2 no Bikini Fitness, 15 no Men’s Physique, 8 no Classic Physique, 9 no Bodybuilding e 18 no Fitness Challenge, sendo 04 atletas femininas e 14 masculinos. Ao todo, já estão inscritos 57 participantes.

De acordo com a organização, a Taça Cabo Verde em culturismo é aberta a todos os atletas/culturistas de nacionalidade cabo-verdiana, residentes no país ou na diáspora.

A FECAH recorde-se, realizou em 2019 na cidade da Praia o I Campeonato de Cabo Verde de levantamento de peso nas categorias de 66, 74, 83, 93, 120 masculina e de 72 kg feminina.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.