Ténis: São Vicente recebe o Open Mindelo

21/09/2021 00:34 - Modificado em 21/09/2021 00:35
| Comentários fechados em Ténis: São Vicente recebe o Open Mindelo

A ilha de São Vicente recebe de terça-feira, 21 setembro até ao dia 26, o “Open Mindelo” que conta com a participação de 8 atletas de três ilhas do país. São Vicente participa com cinco tenistas e Santo Antão, Sal e Santiago participam com um atleta cada. O Open Mindelo, Torneio de Ténis, decorre no Clube de Ténis do Mindelo e pretende divulgar esta modalidade e promover a adesão de um maior número de praticantes.

A competição em sénior masculino é uma iniciativa do empresário mindelense “Toi Caravela”, praticante da modalidade há vários anos,  e que decidiu apoiar este torneio que, nas palavras de um dos membros da organização, Lourenço Reis, não é uma competição da associação de ténis ou da federação, mas sim, uma iniciativa privada, que visa dinamizar a modalidade na ilha.

“Diante da sede de realizar torneios na ilha, devido a esta pandemia, consideramos ser uma boa ideia e seguimos em frente. Convidamos os atletas, devido a questão de logística, não era possível ser aberto, mas este pode ser mais um torneio em São Vicente e são essenciais para resgatar a força e tradição do tênis na ilha”, referiu Lourenço Reis.

A competição foi lançada na tarde desta segunda-feira, 20, que disse que esta é, uma forma de retomar as actividades desportivas pós pandemia, e assim manter o desporto sempre com dinamismo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.