Homem assassina companheira à facada em Achada São Filipe Praia e tenta suicídio

21/09/2021 00:06 - Modificado em 21/09/2021 00:07
| Comentários fechados em Homem assassina companheira à facada em Achada São Filipe Praia e tenta suicídio

Uma mulher foi assassinada esta segunda-feira à facada pelo companheiro Francisco da Lomba, na zona de Cova Rodela em Achada São Filipe, na cidade da Praia.

A vítima de mais um caso de violência doméstica, Belmira Tavares Almeida, mais conhecida por Mira, foi assassinada por volta das sete da manhã, quando saía para mais um dia de trabalho e deixa .

Segundo vizinhos e familiares ouvidos pela RCV, o companheiro Francisco da Lomba, mais conhecido por “Tchico”, terá puxado a vítima pelos cabelos obrigando-a a entrar em casa, onde a terá esfaqueado até à morte. A vítima deixa dois filhos menores.

Após cometer o ato “bárbaro”, Francisco da Lomba tentou o suicídio com a mesma arma branca com cortes no abdómen e no pescoço, mas acabou por ser socorrido e seu estado de saúde é estável.

Belmira Almeida, enfermeira de profissão natural dos Picos, trabalhava no Hospital da Região Santiago Norte, mas recentemente junto com o companheiro, que é pedreiro de profissão, construíram esta casa em Cova Rodela, arredores de Achada São Filipe na cidade da Praia. A vítima aguardava uma transferência para trabalhar na cidade da Praia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.