Davilson Morais representa Cabo Verde no Mundial Militar de Boxe

17/09/2021 00:38 - Modificado em 17/09/2021 00:38
| Comentários fechados em Davilson Morais representa Cabo Verde no Mundial Militar de Boxe

O pugilista cabo-verdiano Davilson Morais participa no 58.º Campeonato Mundial Militar de Boxe que se realiza a partir deste fim-de-semana em Moscovo, Rússia, uma competição organizada pelo Conselho Internacional do Desporto Militar (CISM).

Conforme informações avançadas pelas Forças Armadas, Cabo Verde vai estar representado nos Jogos Militares Mundiais pelo atleta Olímpico Davilson Morais que vai competir na categoria de superpesados, pelo treinador, o sargento-chefe, Adilson Gomes e ainda pelo chefe da missão, o Capitão Isaías Brito.

A comitiva nacional já está a caminho de Moscovo onde vai participar no Campeonato do Mundo para Militares, entre os dias 18 e 25 setembro,

O pugilista, medalha de ouro nos Jogos Militares Africanos de 2019 na categoria superpesado,, Davilson Morais fez o último treino nesta terça-feira (14), em São Vicente, antes da partida para a capital russa.

Segundo a organização, o evento terá a participação de quase 300 atletas, incluindo 49 militares femininas, em representação de 39 países que vão competir por medalhas em dez categorias de peso masculinos e em cinco categorias femininas.

Além de Cabo Verde, a Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) será representada ainda por Angola e o Brasil.

  1. Dje D'Soncet

    Boa sorte campeäo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.