Qualificação Mundial’2022: Libéria vence e pressiona Cabo Verde a vencer a Nigéria

7/09/2021 11:17 - Modificado em 7/09/2021 11:17
Seleção nacional de futebol

A seleção nacional de futebol recebe, a Nigéria no Estádio Adérito Sena, em São Vicente, hoje, 07 Setembro, pelas 15 horas, em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo C de qualificação ao Mundial do Qatar.

Após o empate a uma bola na primeira jornada da qualificação com a República Centro Africana, aliado a vitória desta segunda-feira da Libéria sobre a República Centro Africana por 0-1, os comandados do selecionador Pedro “Bubista” terão de vencer a formação nigeriana para não perder o comboio da frente.

Este jogo dos “Tubarões Azuis” marca o regresso da seleção nacional ao Estádio Adérito Sena, na esta terça-feira 07, a partir das quinze horas. O jogo ainda não será com público nas bancadas, devido à proibição da CAF.

Recorde-se que após a primeira jornada do Grupo C, a Nigéria é líder (3 pontos), seguida da Libéria também com 3 pontos, Cabo Verde e da República Centro Africana (1 ponto cada).

Segundo o regulamento da qualificação africana para o mundial, os vencedores de cada grupo disputarão, em março de 2022, um ‘play-off’ para as cinco vagas que o continente tem direito no Mundial de Futebol, que se realiza no Qatar.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.