Adeptos Mindelenses anseiam pela vitória da seleção nacional em São Vicente

7/09/2021 00:00 - Modificado em 7/09/2021 00:01
| Comentários fechados em Adeptos Mindelenses anseiam pela vitória da seleção nacional em São Vicente

OS adeptos dos “Tubarões Azuis”, em São Vicente, pediram hoje, segunda-feira, aos jogadores da seleção nacional de futebol a evitarem erros similares da partida anterior e a uma marcação cerrada dos adversários, de modo a se prevenir situações como aquela que originou o golo do empate, no jogo contra a República Centro Africana, nos Camarões.

Ouvidos pelo Noticias do Nortes, os entusiastas defenderam uma postura similar, mas com uma maior concretização das oportunidades, já que a expectativa é muito grande, tendo em conta os anos, que os mindelenses aguardam uma partida dos “Tubarões Azuis” em São Vicente. “Mais agressividade e eficácia nas ações de contra-ataque“.

Já sobre a questão do jogo a porta fechada, os adeptos mostram-se desiludidos com esta situação, e prometem muito apoio, mesmo que fora do Estádio.

Acreditam que, com o público a lotar o estádio e a puxar pelos “Tubarões”, a vitória poderia sorrir para o combinado cabo-verdiano. “Queríamos estar no estádio a apoiar a nossa seleção, mas nos tiraram este prazer”, referiu Emanuel Rodrigues, que avançou ainda que a partir das 13 horas, um grupo de adeptos, vai acompanhar a seleção nacional até ao estádio, com forte aparato e muita emoção.

Atitude destemida e máxima concentração são outros quesitos que os adeptos pedem e que Bubista, e Ryan Mendes, na antevisão antes do último treino, garantiram para a disputa no próximo jogo, que acontece já esta quarta-feira.

Questionado sobre o impacto, se houveram, com a saída de Ricardo Gomes, Bubista assegurou que, não teve qualquer efeito negativo dentro do conjunto nacional. “Estamos em máxima força e conto com quase todos os convocados”, garantiu o “mister” Bubista.

 Vinte anos depois, do último jogo oficial em São Vicente, a seleção nacional entra em campo esta terça-feira, as 15 horas para defrontar a sua congénere da Nigéria, em jogo da segunda jornada do Grupo C, da qualificação para o Mundial 2022, no Qatar.

O último treino realizado hoje, a tarde, serviu para afinar os últimos preparativos para a receção a seleção da Nigéria, agendada para as 15 horas desta terça-feira. E mais que qualquer estratégia, a equipa aposta na confiança individual e coletiva do conjunto nacional, para ter a capacidade de demonstrar em campo, esta vontade de conquistar os três pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.