Ariana Monteiro lança obra literária “Prometo nunca desistir” – um olhar sobre o cancro na primeira pessoa

2/09/2021 00:37 - Modificado em 2/09/2021 12:26
| Comentários fechados em Ariana Monteiro lança obra literária “Prometo nunca desistir” – um olhar sobre o cancro na primeira pessoa

A autora Ariana Monteiro, fará o lançamento da sua primeira obra, intitulada “Prometo nunca desistir”, esta quinta-feira, 02 setembro, na Biblioteca Nacional, cidade da Praia.

“Prometo nunca desistir”, é uma obra que retrata uma história de luta, amor e superação da protagonista contra o cancro, onde faz relatos, na primeira pessoa, do seu percurso pessoal e a forma como encarou o cancro da mama, a partir do diagnóstico em 2014.

“Uma história de coragem e de superação, de uma mulher que, sendo mãe e esposa, filha e irmã, revelou-se, antes de mais, um ser humano que assimilou a coragem como forma de luta, tendo a fé como verdadeiro escudo” (in Prefácio).

Ariana Monteiro é vice-presidente da DIVA´S, uma Associação que trabalha em torno da importância da prevenção e do combate ao cancro, e foi graças aos convites e partilha de informações  sobre a sua luta contra a doença que decidiu contar a sua história através desta obra literária.

O livro, com cerca de 140 páginas, conta com o prefacio da jurista e advogada, Janira Hopffer Almada e o posfácio de Yara dos Santos, escritora e presidente da Associação de Relações Públicas de Cabo Verde).

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.