São Vicente: Zé Pedro vence quarta edição Bodyboard Pong Challenge

30/08/2021 01:52 - Modificado em 30/08/2021 15:57
| Comentários fechados em São Vicente: Zé Pedro vence quarta edição Bodyboard Pong Challenge

O atleta Zé Pedro, também conhecido por “Batata”, voltou a conquistar este domingo, o campeonato de Bodyboard Pong Challenge realizado neste fim-de-semana, na praia de Saragarça, São Vicente, três edições depois, que contou com a participação de 16 atletas do sexo masculino.

Numa reedição da final do ano passado, que colocou os atletas Zé Pedro e Eldon Isidoro, campeão da edição de 2020, na quarta edição do campeonato de Bodyboard, neste fim-de-semana na praia de Saragarça, terminou com o título de campeão a ir para Zé Pedro. Ele que venceu a prova, por apenas meio ponto, numa final bastante renhida entre estes dois atletas da ilha de São Vicente.

“Estou muito feliz com esta conquista, já que esforcei bastante para estar presente, este ano, em forma, já que no ano passado, o meu estado físico me condicionou muito na final e este ano, embora tenha treinado muito, não estava a espera de chegar a final. Foi uma prova bastante renhida, com ondas espetaculares”, disse Zé Pedro.

Já o atleta Eldon Isidoro, campão da edição anterior, Eldon Isidoro, destacou a organização da competição, que foi muito renhida e apesar de não ter conseguido o seu triunfo, disse que ficado satisfeito com a sua prestação. “Esta é uma prova bem organizada. Dou os meus parabéns ao Jason Mascarenhas, que conseguiu manter esta prova que já vai na sua quarta edição”, referiu o atleta.

Já o promotor da iniciativa, Jason Mascarenhas, que disse apesar da falta de pessoal, pouca participação do público no areal, salientou que o mais importante não faltou, atletas participantes e ondas.

A organização atribuiu ainda prémios aos quatro primeiros lugares, com Zé Pedro (Batata) a liderar o pódio e os restantes foram preenchidos por Eldon Isidoro, no segundo, em terceiro Kevin Monteiro de Santo Antão e Daniel Figueiredo em Quarto, que receberam um troféu em madeira construído pela oficina Mestre Pulu. Além disso foi distribuído um prémio monetário aos quatro.

A primeira edição do Bodyboard Pong Challenge foi conquistada por José Pedro “Batata” e a segunda por Elton Lopes e a terceira edição, por Eldon Isidoro.

A prova é batizada com o nome Pong, em homenagem a um conhecido sapateiro de São Vicente, de nome próprio Armando Silva, segundo a mesma fonte, que trabalhou na construção da estrada de acesso a Saragarça, onde construiu a primeira casa da localidade.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.