Praia: Polícia Nacional detém suspeitos da morte de gerente das lojas Soprobel

30/08/2021 01:10 - Modificado em 30/08/2021 01:10
| Comentários fechados em Praia: Polícia Nacional detém suspeitos da morte de gerente das lojas Soprobel

A Polícia Nacional (PN) anunciou este domingo, 29 de agosto, a detenção dos dois suspeitos da morte do gerente das lojas Soprobel, no sábado, 28, na sequência de uma operação realizada no concelho de São Miguel, interior de Santiago.

A PN através de uma nota, dá conta que depois de dez dias em fuga, deteve os principais suspeitos, identificados por “Maquiavel” e “Rony”, foram detidos após planeamento com base nas informações recolhidas e no decurso duma operação “bem-sucedida”.

Na mesma operação foram detidos outros comparsas, incluindo o também procurado “Jocelino” envolvido no caso de homicídio de “Samory”,  ocorrido recentemente em Tira Chapéu, na Cidade da Praia.

Na operação, de entre outros artigos, foi possível a apreensão de uma arma de fogo, supostamente utilizada para cometer o crime que ceifou a vida do referido cidadão indiano, bem como a viatura utilizada pelos fugitivos.

Os detidos, viatura e outros artigos apreendidos serão encaminhados à Polícia Judiciária para os devidos procedimentos.

O gerente das lojas Soprobel em Cabo Verde, Sajid Yusuf Patel, foi assassinado no passado dia 19 de Agosto na sequência de um assalto realizado à entrada do armazém da empresa em Achada Grande Frente, na Cidade da Praia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.