“Bubista” aponta como ambição o primeiro lugar do grupo na qualificação ao Mundial’2022

25/08/2021 23:03 - Modificado em 25/08/2021 23:04
| Comentários fechados em “Bubista” aponta como ambição o primeiro lugar do grupo na qualificação ao Mundial’2022

O técnico da seleção nacional Pedro Leitão, “Bubista”, definiu como objetivo principal, atingir o primeiro lugar do grupo e alcançar o ‘play-off’, que definirá as cinco seleções que o continente africano tem direito no Mundial de Futebol, que se realiza em 2022 no Qatar.

A intenção do selecionador nacional foi revelada à imprensa, esta quinta-feira, 25, na cidade da Praia, onde divulgouosconvocados para os jogos com a República Centro Africana e a Nigéria, a contar para primeira e segunda jornada do Grupo C das eliminatórias do Mundial´2022.

Neste sentido, Bubista, começou por dizer que todos os cabo-verdianos tem de acreditar que é possível alcançar o objetivo proposto, e que os jogadores assim como a equipa tudo farão para melhorar a qualidade de jogo.

Em relação a convocatória, “Bubista” disse que se baseou na estabilidade da equipa, tendo como referência os jogos de preparação, lamentando, no entanto, a lesão de alguns jogadores que estiveram na última convocatória.

“O nosso critério é, sempre procurar jogadores que estão melhor, em termos físicos e dar continuidade aos trabalhos que foram feitos nas últimas convocatórias”, explicou o selecionador nacional.

Relativamente ao plano de treino informou que os jogadores começam a chegar no Camarões, onde vai se realizar o jogo com República Centro Africana, no dia 29 de Agosto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.