S. Nicolau: Presidente da câmara da Ribeira Brava critica duramente os transportes marítimos interilhas

25/08/2021 16:42 - Modificado em 25/08/2021 17:50
| Comentários fechados em S. Nicolau: Presidente da câmara da Ribeira Brava critica duramente os transportes marítimos interilhas
Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava – José Martins

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, José Martins, disse estar “extremamente estupefacto com o tratamento diferenciado pela negativa” que a Cabo Verde Inter-ilhas têm dado aos viajantes de São Nicolau nos últimos dias, o que considera uma falta de respeito pela população da ilha.

Através da sua página do Facebook, o presidente da CM da Ribeira Brava, mostrou o seu descontentamento com esta situação, que segundo o mesmo, não obstante “toda atenção” que têm recebido da parte da administração da Cabo Verde Inter-ilhas na resolução dos problemas de ligação marítima de e para São Nicolau, “não se pode aceitar o tratamento dispensado pela concessionária dos transportes marítimos” ao povo da ilha nos últimos dias.

O edil vai mais longe e exige “mais respeito” para com a população de São Nicolau, da parte da CV Inter Ilhas e questiona o porquê da companhia não ter arranjado alternativas, para colmatar a avaria do navio Inter-ilhas.

“Avarias?! Arranjam alternativas a tempo e horas, exemplo desviam o Chiquinho e outros, por algumas horas e deem um pouco de conforto à População e viajante de São Nicolau…Custa meus Senhores?” questionou.

Por fim, assegurou que está solidário com todos emigrantes e viajantes, fazendo votos que a companhia seja responsabilizada pelos prejuízos causados aos utentes e chamou atenção para a intervenção da Inspeção Geral das Ativisdades Económicas (IGAE)  e da Associação para a Defesa do Consumidor (ADECO).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.