Futebolista Samuel Eto’o inicia visita a Cabo Verde esta sexta-feira

19/08/2021 20:40 - Modificado em 19/08/2021 20:40
| Comentários fechados em Futebolista Samuel Eto’o inicia visita a Cabo Verde esta sexta-feira
Samuel Eto´o – UAE-SPORT-CONFERENCE-DUBAI-FIFA

O antigo futebolista internacional camaronês, Samuel Eto’o inicia esta sexta-feira, 20 de Agosto, uma visita de três dias a Cabo Verde na qualidade de embaixador da Confederação Africana de Futebol (CAF) e da FIFA, a convite da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF).

Em comunicado de imprensa, a entidade que gere o futebol em Cabo Verde explicou que o objectivo desta visita é dar a conhecer ao antigo futebolista a realidade do futebol cabo-verdiano e discutir com o mesmo os actuais desafios do futebol africano.

Durante esta visita, Samuel Eto’o terá encontros com a direção da FCF e vai ser recebido pelo Presidente da República, pelo primeiro-ministro e pelo ministro do Desporto, e participará, no dia 21 de Agosto, às 19:00, no espaço Warehouse, na Cidade da Praia, no CVNext, na qualidade de convidado especial do primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, para uma conversa com a juventude.

Já no dia 22 de Agosto, o antigo futebolista do Real Madrid, Barcelona, Inter de Milão e Chelsea e internacional camaronês estará na ilha do Sal, para visitar infra-estruturas desportivas e locais turísticos.

Samuel Eto’o é considerado um dos melhores futebolistas africanos e mundiais de todos os tempos, tendo ganho vários e importantes títulos ao longo da sua carreira tais como a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos de 2000, a Copa de África das Nações, a Liga dos Campeões e campeonatos de Espanha e Itália.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.