Polícia Judiciária detém dois brasileiros suspeitos da prática de crimes de Tráfico Internacional de Drogas

19/08/2021 02:15 - Modificado em 19/08/2021 02:15
| Comentários fechados em Polícia Judiciária detém dois brasileiros suspeitos da prática de crimes de Tráfico Internacional de Drogas

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na terça-feira, 17, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, em São Vicente, após o desembarque em dois voos da TAP, dois indivíduos do sexo masculino, de 26 e 30 anos, que faziam o percurso Brasil-Lisboa-São Vicente, com quase dois mil gramas de cocaína no estomago.

Suspeitos da prática de crimes de Tráfico Internacional de Drogas, os dois cidadãos brasileiros conforme comunicado da PJ foram detidos em flagrante delito, enquanto transportavam a cocaína no estômago.

“Traziam o produto dissimulado em cápsulas, sendo que um trazia 50 cápsulas, com o peso de 650 gramas (seiscentos e cinquenta gramas), e outro trazia 102 cápsulas, com o peso de 1148 gramas (mil, cento e quarenta e oito gramas; ou 1 quilo, cento e quarenta e oito gramas)”lê-se no comunicado.

Os detidos serão presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.