Péricles Tavares oficializa sua candidatura com “apoio do povo”

19/08/2021 02:10 - Modificado em 19/08/2021 02:10
| Comentários fechados em Péricles Tavares oficializa sua candidatura com “apoio do povo”

O candidato às eleições presidenciais Péricles Tavares oficializou hoje, ultimo dia legal, a sua candidatura junto do Tribunal Constitucional.

O candidato às eleições presidenciais de 17 de Outubro espera que de agora em diante tudo corra bem, já que as condições estão reunidas para ir a sorteio.

Embora sem apoio dos partidos políticos, Péricles Tavares garantiu ser uma candidatura povo, com o povo “voto” e com o povo quero compartilhar as decisões do futuro”, assegurou à Inforpress.

E que por isso almeja bons resultados para 17 Outubro, de onde espera que o povo decida com consciência qual é o melhor candidato.

Questionado igualmente se a sua condição de ter dupla nacionalidade (cabo-verdiana e americana) não constitui empecilho à sua candidatura, asseverou que não e que está na Constituição no artigo 5º que a dupla nacionalidade existe.

Péricles Tavares, cientista político, torna-se, assim, no oitavo candidato a alinhar na corrida presidencial, depois de José Maria Neves, Carlos Veiga, Fernando Rocha Delgado, Hélio Sanches, Gilson Alves, Joaquim Jaime Monteiro e Casimiro de Pina terem formalizado as suas candidaturas.

De acordo com o calendário eleitoral, o prazo para a apresentação das candidaturas termina hoje, 60 dias antes do escrutínio, sendo que o sorteio da ordem a atribuir às candidaturas nos boletins de voto vai ser realizado na quinta-feira, 19.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.