Casimiro de Pina oficializa a sua candidatura ao Palácio do Platô

19/08/2021 02:06 - Modificado em 19/08/2021 02:07
| Comentários fechados em Casimiro de Pina oficializa a sua candidatura ao Palácio do Platô
Casimiro de Pina

O mandatário nacional da candidatura de Casimiro de Pina à Presidência da República, José Henrique Andrade, entregou nesta quarta-feira, o processo de candidatura junto do Tribunal Constitucional, com quase quatro mil assinaturas.

Para José Henrique Andrade a candidatura de Casimiro de Pina é bem vista pelos jovens, que são em maior número, os subscritores desta candidatura.

 “A juventude já se apercebeu desta situação e todos os cabo-verdianos estão cientes disso, porque é uma candidatura diferente, uma candidatura jovem, muito competente e que sabe respeitar a Constituição”, sublinhou.

E que o objectivo é vencer as eleições presidenciais 17 de Outubro e o “nosso candidato está sempre preparado para os debates, por ser um cidadão inteligente, sempre preparado, estudioso e actualizado”, concluiu o mandatário nacional da candidatura de Casimiro de Pina.

Casimiro de Pina  torna-se, assim, no sétimo candidato a perfilar-se na corrida presidencial, depois de José Maria Neves, Carlos Veiga, Fernando Rocha Delgado, Hélio Sanches, Joaquim Monteiro e Gilson Alves terem formalizado as suas candidaturas.

De acordo com o calendário eleitoral, o prazo para a apresentação das candidaturas termina hoje, 60 dias antes do escrutínio, sendo que o sorteio da ordem a atribuir às candidaturas nos boletins de voto vai ser realizado na quinta-feira, 19.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.