PJ detém dois indivíduos suspeitos de homicídio agravado e de um crime de armas na cidade da Praia

18/08/2021 04:11 - Modificado em 18/08/2021 04:11
| Comentários fechados em PJ detém dois indivíduos suspeitos de homicídio agravado e de um crime de armas na cidade da Praia

A Polícia Judiciária (PJ) comunicou ter detido esta terça-feira, 17 de Agosto, fora de flagrante delito, dois indivíduos do sexo masculino suspeitos da prática de um crime de homicídio agravado e de um crime de armas, cometidos no passado dia 26 de Julho.

Os detidos têm 32 e 38 anos, sendo um residente na Terra Branca, cidade da Praia, e outro natural dos EUA com nacionalidade cabo-verdiana e de férias em Cabo Verde, são suspeitos do crime que teve como vítima uma jovem, de 35 anos, natural do Sal, que se encontrava de férias na Praia.

De acordo com a mesma fonte, o cadáver foi encontrado três dias depois, a 29 de Julho, na ribanceira de Laranjo, arredores da Circular da Praia, onde terá sido abandonada, após o cometimento do crime.

A detenção foi feita pela Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas (SICCP), e ocorreu no cumprimento de dois mandados do Ministério Público. Os detidos serão presentes, esta quarta-feira, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coacção pessoais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.