Gilson Alves entra na corrida à Presidência da República de Cabo Verde

18/08/2021 04:01 - Modificado em 18/08/2021 04:01
| Comentários fechados em Gilson Alves entra na corrida à Presidência da República de Cabo Verde

O Médico Gilson Alves é o novo candidato a anunciar a sua candidatura às presidenciais de 2021. O anúncio da intenção de concorrer ao próximo pleito eleitoral de 17 de Outubro surge numa altura, em que os candidatos estão a formalizar as suas candidaturas junto do Tribunal Constitucional, cujo prazo para a apresentação termina no dia 18 de Agosto.

Para fazer a apresentação da candidatura presidencial 2021 de Gilson Alves, escolheu um dos hotéis da cidade da Praia para dar a conhecer os principais pontos que norteiam esta candidatura, esta quarta-feira, 18 de Agosto.

Apesar do Tribunal Constitucional (TC) ter confirmado em inícios de Março de 2020, que José Augusto Fernandes é o presidente legítimo do Partido do Trabalho e da Solidariedade (PTS), Gilson Lopes, que aparentemente, não possui neste momento, nenhuma ligação legal ao partido, continua a se proclamar presidente do partido.

De recordar que durante um congresso do partido realizado, no Mindelo em Abril de 2018, Gilson Alves, foi eleito presidente do PTS. Um congresso que o Tribunal Constitucional considerou ter sido realizado de forma ilegal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2021: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.